Consultoria seleciona para empresa do segmento de soluções tecnológicas para o agronegócio.
Principais atribuições:
Analisar, desenvolver e implementar novos processos ou aprimorar os existentes, visando garantir a satisfação do cliente, a eficiência do suporte técnico e a otimização dos processos de atendimento e pós-vendas.
Gerar, monitorar e avaliar indicadores de pós-vendas para identificar áreas de melhoria.
Prestar suporte à equipe técnica (interna e externa) para a aplicação de novos sistemas e soluções.
Avaliar a eficiência dos times técnicos e implementar estratégias para otimizar a produtividade.
Reportar dados e gerar relatórios para os departamentos envolvidos, fornecendo informações essenciais para melhorias contínuas.
Auxiliar nos processos de faturamento, assegurando precisão e eficiência nas operações de pós-vendas.
Formação (completa ou cursando) em Administração, Engenharia de Produção ou técnica em eletroeletrônica, mecatrônica ou áreas afins.
Experiência em controle de processos e indicadores.
Experiência em atendimento e pós-vendas.
Conhecimento Pacote Office/ Excel intermediário.
Trabalho presencial/ segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00. Contratação efetiva / CLT.