Consultoria seleciona para empresa de tecnologias para o agronegócio.
Atividades:
Executar serviços de assistência técnica em bancada, realizando manutenções preventivas, corretivas e calibrações de equipamentos.
Receber equipamentos, diagnosticar defeitos e definir reparos a serem executados.
Fornecer suporte técnico à equipe externa contribuindo para a melhoria dos resultados de manutenção.
Realizar testes em equipamentos e componentes montados ou reparados para garantir pleno funcionamento.
Registrar informações sobre a avaliação dos equipamentos nas ordens de serviço.
Emitir certificados de calibração, assegurando que os equipamentos atendam às especificações técnicas exigidas.
Curso técnico em eletrônica, eletroeletrônica, mecatrônica ou correlatos.
Pacote Office.
Desejável conhecimento em manutenção preventiva e corretiva em equipamentos elétricos ou eletrônicos.
Desejável experiência em assistência técnica e pós vendas.
Trabalho presencial/ segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00. Contratação efetiva / CLT.