Prestar suporte direto a Gerência Administrativa na gestão eficiente do Family Office, garantindo controle, organização e execução das atividades administrativas, financeiras e patrimoniais.
Principais Atividades:
- Organizar compromissos, viagens e reuniões do Conselho.
- Realizar interface com prestadores de serviços pessoais (médicos, consultores, domésticos etc.), quando necessário.
- Controlar prazos e lembretes importantes ligados a assuntos pessoais ou patrimoniais da família.
- Controlar contas bancárias, investimentos e pagamentos pessoais; consolidar documentos para contabilidade, auditorias ou obrigações fiscais da família.
- Gestão de bens móveis e imóveis: documentos, seguros e manutenções.
- Gestão de contratos com fornecedores e prestadores de serviços.
- Elaborar relatórios com indicadores, pendências e status de processos.
- Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
- Conhecimentos em Excel, sistemas de gestão e organização de documentos.
- Familiaridade com ferramentas de IA (ChatGPT e similares), será considerado um diferencial.
Contratação Efetiva/ CLT. Trabalho presencial de segunda a sexta-feira.