Cod.: 239 - Analista de E-commerce

Descrição da vaga

Atribuições/ responsabilidades:

Acompanhar e otimizar métricas de e-commerce (painel administrativo, funil de conversão, ticket médio, CAC, ROI, GTM, GA4).
Monitorar semanalmente, junto à agência, o desempenho das ações do e-commerce propondo soluções para atingir metas.
Elaborar relatórios mensais de desempenho, com análise crítica e recomendações.
Organizar e acompanhar calendários, reuniões e projetos.
Monitorar métricas de Meta Ads, TikTok Ads e Google Ads, realizar análises de desempenho e propor estratégias de otimização.

Requisitos

Graduação em Marketing, Administração ou afins.
Experiência em performance digital (Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads).
Vivência em e-commerce (painel administrativo, métricas de funil e performance).
Experiência com SEO, CRM e Google Analytics.
Pacote Office, prioritariamente Excel.

Informações complementares

Contratação Efetiva/ CLT. Trabalho presencial.