Consultoria seleciona para empresa do segmento do agronegócio.
Principais responsabilidades:
Executar as atividades administrativas de apoio à área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe externa e agilização do processo de vendas.
Manter os cadastros de clientes atualizados, incluindo interface com o setor de crédito quando necessário.
Apoiar a equipe comercial externa com cotações, consultas de preços, materiais e status de pedidos, garantindo fluidez na comunicação entre as áreas.
Participar de feiras e visitas técnicas para estreitar relacionamentos e apoiar ações de prospecção.
Acompanhar o trâmite da venda mantendo o cliente informado sobre eventuais ocorrências e buscar as soluções necessárias.
Elaborar propostas comerciais de acordo com as solicitações e necessidades do cliente.
Graduação (completa ou cursando) em Administração, Gestão Comercial, Gestão do Agronegócio ou área correlata.
Conhecimento Pacote Office. Excel Intermediário.
Conhecimento sistema ERP.
Desejável experiência no agronegócio.
Trabalho presencial, de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00. Contratação Efetiva/ CLT.